quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

“Ecofolia 2014 - O Carnaval da Natureza" começa dia 28 em Bonito.


Confirmado para os dias 28 de fevereiro a 04 de março o “Ecofolia 2014 - O Carnaval da Natureza", evento que consolida definitivamente o Carnaval de Bonito como um dos melhores de todo o Estado. A festa acontece no Av. Heron do Couto, em frente ao Ginásio de Esportes, onde a família bonitense terá um amplo espaço para se divertir com alegria e descontração, em total segurança.
Nos cinco dias do “Ecofolia 2014 - O Carnaval da Natureza", a animação vai ficar por conta da Banda Swing Brasil, de Presidente Prudente-SP, e DJ’s convidados, com inicio previsto para as 22 horas. Neste ano acontecerão duas matinês, no domingo e na terça-feira, a partir das 16h, com a Banda Swing Brasil animando o carnaval da criançada.
Segurança - A organização do Ecofolia 2014 tem como um dos principais objetivos garantir total segurança aos frequentadores, e todas as providências vêm sendo tomadas. Assim como em 2013, haverá o envolvimento total dos organismos de segurança pública, para garantir tranquilidade a todos que participarem do Carnaval.
A realização estará a cargo do Idems – (Instituto para o Desenvolvimento de Mato Grosso do Sul), com apoio da Prefeitura Municipal de Bonito, Secretaria Municipal de Turismo e do Comtur.
Por: Paulo de Lima -Assecom

Nenhum comentário:

Postar um comentário