sexta-feira, 7 de novembro de 2014

PSA será tema de reunião em Bonito (MS)

Reunião aberta para a comunidade, irá abordar a temática "Pagamento por Serviços Ambientais (PSA) " na próxima segunda, dia 10/11.

A Prefeitura de Bonito, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Secretaria Municipal de Turismo, Industria e Comércio, em parceria com o Conselho Municipal de Meio Ambiente - COMDEMA e a Fundação Neotrópica do Brasil, convida a comunidade bonitense para reunião sobre Pagamento por Serviços Ambientais – PSA, a ser realizada dia 10 de novembro de 2014, no Auditório UFMS/ Campus de Bonito, às 18h.

Em breve, Bonito (MS) irá contar com esse mecanismo, que é uma das metas do Conselho Municipal de Meio Ambiente – COMDEMA, segundo o documento “Planejamento de Ações 2014-2016” Clique aqui e acesse o planejamento na integra.

A reunião irá proporcionar um tira dúvidas e esclarecer a comunidade quanto ao assunto com o Engenheiro Florestal, Dr. Miguel Milano e o advogado, Dr. Antonio Ludovino Lopes.

PAGAMENTO POR SERVIÇÕES AMBIENTAIS – PSA: Mecanismo que busca reconhecer as ações de conservação realizadas pelos proprietários rurais, que garantem a manutenção dos maiores atrativos de Bonito, ou seja, a beleza cênica, as águas cristalinas e a rica biodiversidade, que tanto atraem os turistas para nosso município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário