quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Inscrições para curso de "Cultivo e Produção de Guavira" seguem até o dia 2 de dezembro

Ao todo serão 50 vagas em curso que integra o 13º Festival da Guavira de Bonito

O curso de extensão rural "Cultivo e Produção de Guavira" está com inscrições abertas. Promovido pela Agraer com apoio do Sindicato Rural de Bonito e Prefeitura de Bonito, por meio das Secretarias de Produção e Desenvolvimento Rural, Meio Ambiente e Cultura. O evento integra a programação do 13º Festival da Guavira de Bonito, que será realizado de 4 a 7 de dezembro.
Ao todo serão 50 vagas e as inscrições podem ser realizadas até o dia 2 de dezembro pelo link: http://migre.me/n6ou6 ou por ficha de inscrição impressa que poderá ser preenchida na Secretaria de Meio Ambiente, das 7h às 11 horas. Os assentamentos rurais contarão com transporte gratuito desde que possuam mais de 8 inscritos. Alimentação será gratuita para os participantes do curso.
Conheça a programação do curso:

4/12 - Centro de Convenções de Bonito

8h30 - 9h: *Abertura

9h - 10h30: FRUTÍFERAS- OPÇÕES DE CULTIVO PARA BONITO Eng.ª Agrônoma Adriana de Castro Correa da Silva (Pesquisadora/ AGRAER)

10h30 - 11h30: CONSERVAÇÃO DE SOLO E ÁGUA Engº Agrônomo Paulo Sérgio Gimnenez (Gestor de Desenvolvimento Rural/ AGRAER) 

11h30 - 13h: Almoço no Sindicato Rural (Gratuito para os participantes)

13h30 - 16h: CULTIVO E PRODUÇÃO DE GUAVIRA Engª Agrônoma Ana Cristina Araújo Ajalla (Pesquisadora/ AGRAER) Engº. Agrônomo Edimilson Volpe (Pesquisador/ AGRAER) 

16h: Lanche no Sindicato rural (Gratuito para os participantes)


5/12 - Estância Buriti

7h - 7h15: Café da manhã no Sindicato Rural (Gratuito para os participantes)

7h30 - 10h30: GUAVIRA EM CAMPO Engº Agrônomo Alexandre Augusto Ferro (Gestor de Desenvolvimento Rural/ AGRAER) Engª Agrônoma Ana Cristina Araújo Ajalla (Pesquisadora/ AGRAER) Engº Agrônomo Edimilson Volpe (Pesquisador/ AGRAER)



Nenhum comentário:

Postar um comentário