quinta-feira, 5 de setembro de 2013

SEMA participa de ação da Secretaria de Assistência Social

Visando atender as regras da Caixa Econômica Federal que solicita três palestras com os temas: Educação Ambiental, Educação Patrimonial e Planejamento do Orçamento Familiar a serem aplicados aos cadastrados em programas para destinação de casa populares, a Prefeitura de Bonito, através da Secretaria de Assistência Social convidou a Secretaria Municipal de Meio Ambiente para realizar a palestra: Educação Sanitária e Ambiental. 

Tal parceria será estendida para outras ações de educação ambiental que visem levar informações de conservação e preservação e de sensibilização para a comunidade bonitense. 

Palestra: Educação Ambiental e Sanitária

Buscando auxiliar no processo de Educação Ambiental, a Prefeitura de Bonito, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente disponibiliza a palestra “Educação Ambiental e Sanitária”, que de forma lúdica e participativa visa disponibilizar informações locais e ambientais na busca de uma mudança na percepção e atuação da sociedade bonitense. 

A palestra tem aproximadamente 50 minutos e pode ser solicitada pelo e-mail sema@bonito.ms.gov.br ou pelo telefone (67) 3255-3316.

Por Marilizi Duarte