segunda-feira, 25 de novembro de 2013

SEMA de Bonito (MS) realizará mutirão para limpeza do Córrego Bonito

Foto: Arquivos SEMA.

Dentre as ações da Secretaria de Meio Ambiente/SEMA está à recuperação dos córregos urbanos do município de Bonito (MS), sendo os principais os Córregos Restinga e Bonito.

Na próxima quarta-feira (27) os técnicos da SEMA com apoio da Associação Recicla Bonito, unirão forças para retirar os resíduos sólidos como pneus, garrafas pet, sacolas plásticas, entre outros materiais depositados indevidamente no leito do Córrego Bonito.

Outra ação de mobilização e retirada de resíduos envolverá a SEMA com apoio da Secretaria de Assistência Social/ CRAS através da Guarda Municipal Mirim e da Polícia Municipal. Será percorrida a pista de caminhada sentido centro/balneário com o objetivo de retirar resíduos descartados de forma inadequada.

Ambas as ações terão como ponto de partida o espaço do festival, às 08h00. Convidamos colaboradores para participar e apoiar está ação de melhoria do nosso município. A SEMA irá oferecer luvas para proteção das mãos e quem se habilitar a participar utilize sapato fechado, calça e boné.

Maiores informações (67) 3255-3316 ou pelo e-mail sema@bonito.ms.gov.br

Por Marilizi Duarte