segunda-feira, 16 de setembro de 2013

SEMA apoia projeto de sustentabilidade da Escola Estadual BCG


Hoje a bióloga Marilizi Duarte, em nome do Secretario de Meio Ambiente, Fabricio de Souza Maria, participou de uma ação de sensibilização ambiental na Escola Estadual Bonifácio Camargo Gomes - BCG.
A proposta é respaldar através de informações ambientais, com riqueza de dados locais e imagens, o Projeto “Superação” que está sendo desenvolvido pela Escola BCG com alunos do ensino fundamental e médio. Segundo a bióloga “o momento proporcionou participação dos alunos, através de palestra interativa e dinâmica, com vídeos e charges”.  
A primeira palestra ocorreu no período matutino, mas a comunidade está convidada a participar no período vespertino, às 13h00 no anfiteatro da UFMS.  
Palestra: Educação Ambiental e Sanitária
Buscando auxiliar as escolas no processo de Educação Ambiental, a Prefeitura de Bonito, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente disponibiliza a palestra “Educação Ambiental e Sanitária”, que de forma lúdica e participativa visa repassar informações locais e ambientais na busca de uma mudança na percepção e atuação da sociedade bonitense.
A palestra tem aproximadamente 50 minutos e pode ser solicitada pelo e-mail sema@bonito.ms.gov.br ou pelo telefone (67) 3255-3316.

Por: Marilizi Duarte